Conversamos sobre neurociências em quatro colégios, e aí?

No mês de maio fomos a quatro instituições públicas de ensino básico e fundamental de Petrópolis (RJ) falar sobre “Emoções, Motivação e Estresse“: CEI Lions Club, Educandário Terra Santa, E.M. Stefan Zweig e E.M. Rosalina Nicolay. Nelas, conversamos com professores e funcionários, mas e aí? Será que eles curtiram?

Para responder essa pergunta, convidamos todos a preencher uma pesquisa de opinião anônima. Obtivemos no total 52 respostas, dessas, 94% eram mulheres, de todos os graus escolares. A maioria (94%) diz ter aprendido com a palestra, e todos a avaliaram como boa a ótima. E o mais legal, todos acharam o tema relevante para suas vidas diárias! Com certeza uma agradável resposta para nós, que adoramos conversar sobre neurociências.

Os gráficos resumem os principais resultados, eles nos mostram que a maioria deseja saber mais sobre essa ciência tão intrigante – e nós estamos preparados para isso! Já aproveitamos a oportunidade para coletar sugestões de temas para as próximas atividades, ficaremos felizes de receber seu contato para irmos também em sua instituição.

Aqui vão mais algumas fotos desses nossos alegres encontros:

Nas fotos aparem: E.M. Stefan Zweig (fotos superiores), Educandário Terra Santa (foto canto esquerdo inferior) e E.M. Rosalina Nicolay (meio e canto direito inferior).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s